Norton é Top Of Mind da Revenda Construção em três categorais

Mais de 21 mil profissonais de todo o Brasil do setor construção elegeram os Discos Diamantados, Discos de Corte e as Lixas Norton como produtos Top of Mind nas suas respectivas categorias.

dino

Revendedores reconheceram nos produtos Norton atributos de tecnologia, segurança e qualidade.

São Paulo -SP, 25/06/2019 –

A Norton foi a marca Top of Mind, em 2018, nas categorias Lixas, Discos de Corte e Discos Diamantados do prêmio que é referência qualitativa do mercado da construção para revendas do setor. Realizada pela Revenda Construção, a pesquisa ouviu mais de 21 mil revendedores nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, que responderam, de forma espontânea, quais eram as marcas mais lembradas nos 90 grandes grupos selecionados.

Para a diretora de marketing da Norton, Vivian Marques, a empresa, ao longo dos seus mais de 100 anos de atividades (foi fundada em 1885, nos EUA) estabeleceu um padrão de qualidade com constantes investimentos em tecnologia para novos produtos e soluções. “Dessa maneira, tem confirmado sua liderança de marca com a conquista de prêmios como o Top of Mind Revenda Construção. O reconhecimento em três categorias comprova, assim, que revendedores de todo o País sejam eles pequenos, médios ou grandes, reconhecem os produtos diferenciados, com atributos de tecnologia, segurança e qualidade produzidos por nós”, finaliza Vivian.

Website: http://nortonabrasives.com

Acompanhe-nos nas Redes Sociais