HERVAL recebe a Certificação FSC, que reconhece a produção responsável com o meio ambiente

O sistema de certificação FSC permite que os consumidores e as empresas tomem decisões conscientes de compra, beneficiando as pessoas e o ambiente, bem como agregando valor aos negócios.

dino

Segundo o analista de Gestão da Qualidade, Leandro Blume, “essa certificação é um bônus pelo esforço do trabalho em equipe”.

Porto Alegre, 06/06/2019 –

A HERVAL Móveis e Colchões recebeu a certificação FSC – Forest Stewardship Council [Conselho de Manejo Florestal].
A auditoria FSC ocorre anualmente e o certificado é válido por cinco anos.

O FSC é uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada no início da década de 90 com o intuito de contribuir para a promoção do manejo florestal responsável ao redor do mundo. Através de seu sistema de certificação, o selo FSC reconhece a produção sustentável de produtos florestais, permitindo que os consumidores e as empresas tomem decisões conscientes de compra, beneficiando as pessoas e o ambiente, bem como agregando valor aos negócios. O FSC tem sede em Bonn, na Alemanha, e é representado nacionalmente em mais de 70 países ao redor do mundo.

Segundo o analista de Gestão da Qualidade, Leandro Blume. “o Grupo Herval mantém em sua filosofia e prática a visão de sustentabilidade, desenvolvendo frentes de estudos para aprimorar e qualificar seus processos e produtos” Para ele, “essa certificação é um bônus pelo esforço do trabalho em equipe”. Sobre os produtos Certificados FSC da marca, Blume explica que, por ora, a produção está contemplando algumas linhas de produtos específicos, pois há necessidade de ser abastecer com insumos também certificados na cadeia de fornecedores que atendem o setor moveleiro.

Website: https://www.moveisherval.com.br/

Acompanhe-nos nas Redes Sociais