Construtora faz a segunda entrega de 2020, com assembleia online

  • Compartilhe!

Por Redação Sonho do Primeiro Imóvel

Na última quarta-feira, dia 29 de abril, a Gafisa realizou a sua segunda entrega do ano de 2020 e a de número 1.166.   Trata-se do Moov Estação Vila Prudente, próximo à estação de Metrô Vila Prudente, na Zona Leste da cidade de São Paulo. O endereço é de fácil acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Paes de Barros e Salim Farah Maluf.

O projeto foi concebido para atender os mais diversos tipos de preferências dos clientes, oferecendo duas opções de plantas, com 3 ou 2 dormitórios.

Para a segurança de seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros em meio à pandemia de Covid-19, a Assembleia Geral de Instalação do condomínio (AGI) foi feita de forma virtual, pela primeira vez na história da empresa.   Os condôminos receberam o edital por e-mail e carta física e, fizeram todo o processo de instalação online. Por meio de uma plataforma exclusiva, até o dia da AGI virtual, os clientes puderam tirar dúvidas, ver os vídeos do empreendimento pronto, e se candidatar ao corpo diretivo do condomínio, que contará com um síndico profissional.

Durante a AGI, que foi conduzida pelo advogado especialista em condomínios Marcio Rachkorsky, a votação foi virtual. A eleição elegeu o subsíndico e membros do conselho consultivo do condomínio.   “Estamos vivendo um cenário novo, onde uma pandemia nos impede de estarmos juntos para celebrar este momento da forma que gostaríamos e, em função disso, com o intuito de proteção e respeito à todas as famílias e profissionais envolvidos neste processo, a Assembleia Geral de Instalação do Condomínio Moov Estação Vila Prudente será realizada de forma virtual, com a mesma funcionalidade de uma assembleia presencial”, diz Guilherme Benevides, vice-presidente de Operações da Gafisa.

 

MAIS SOBRE O ASSUNTO...

Acompanhe-nos nas Redes Sociais