Curso Mercado imobiliário 4.0: a era da transformação digital e das proptechs

  • Compartilhe!

De acordo com mapeamento da Construtech Ventures realizado em junho do ano passado, no Brasil existem 354 startups no segmento da construção e do mercado imobiliário, sendo que 71% nasceram nos últimos cinco anos.

E para entender esse novo paradigma que surge no mercado, o curso Mercado imobiliário 4.0: a era da transformação digital e das proptechs fornece uma visão ampla e integrada do setor, além das tendências internacionais, as oportunidades nacionais e as novas tecnologias.

Realizado pela FECAP e Educaimob, o curso acontecerá no dia 26/10, das 8h30 às 17h30, na unidade da FECAP Liberdade (Av. da Liberdade, 532), em São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 25/10 por meio do link http://bit.ly/31KvFub. O investimento é de R$ 800,00 e o pagamento pode ser realizado por meio de boleto ou cartão de crédito (em até 3 vezes sem juros).

O curso é voltado para profissionais do ramo imobiliário, empreendedores, corretores, pesquisadores, profissionais de tecnologia, estudantes e executivos envolvidos com a gestão da inovação interessados em entender um pouco mais sobre as proptechs e a transformação digital do mercado imobiliário.

Os professores têm vasta experiência em economia, engenharia, administração, inovação, Real Estate e Business Intelligence:

Roberto Uchida: Engenheiro de Produção graduado pela UFSCar, é especialista em Gestão da Inovação com MBA em Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Inovação pela FIA/USP.
Frederico Lanzoni:  Economista e Administrador de formação pela FECAP, tendo sua especialização em Business Intelligence e Analytics na FIAP.
José Pereira Gonçalves: Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O que você verá no curso:

-O mercado imobiliário 4.0
-Universo das proptechs e os novos cenários;
-O cenário internacional de Real Estate;
-Mercado nacional;
-Riscos e oportunidades que se apresentam nesse novo cenário;
-Quais tecnologias fazem parte desse ecossistema;
-Como a sua empresa pode se preparar para lidar com esse novo mercado;
-Desenvolver habilidades e apresentar ferramentas para aplicação do conceito de inovação aberta;
-Compartilhar estudos de caso e aprendizados de organizações e empreendedores;
-Apresentar canais para relacionamento com o ecossistema de Proptechs, Startups e Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica.

Mais informações podem ser solicitadas pelos contatos abaixo:

FECAP: relacionamento@fecap.br
(11) 3272-2222 | (11) 94117-1902
https://www.fecap.br/portal/

Educaimob: fabio@educaimob.com.br.
(11) 2865-7872 / (11) 99279-9879
www.educaimob.com.br

MAIS SOBRE O ASSUNTO...

Acompanhe-nos nas Redes Sociais